Tuesday, December 13, 2005

Entre quatro paredes...


Palavras mudas, não há quem as ouça
quem as sinta ou quem as entenda
o mundo carregado nos ombros sem força
no meu peito abre uma fenda

Um abismo que me engole os sentimentos
para o fundo de um precipício escalam as emoções
Tenho frio, tenho fome, tenho sede
Tolhem-se-me as sensações

Ninguém me acompanha
ninguém sabe o caminho para cá chegar
A culpa eventualmente será minha
maldito hábito de me fechar

Não quero ninguém cá dentro
a esquadrinhar os meus recantos
a encontrar os meus ferimentos
a descobrir os meus desencantos

Nem tristezas nem alegrias
momentos de recolhimento ou folia
alturas felizes ou descontentes
Frutos, flores ou sementes

Isolado me fiz, ou isolado fiquei
Aqui falam-se linguas diferentes
Ideias e conceitos que criei
opiniões e perspectivas divergentes

Não consigo deixar entrar ninguém
Apesar de não querer ficar sozinho
Haverá no vosso mundo alguém
com vontade de viver neste cantinho?


mais uma vez obrigado pela imagem G.

3 comments:

Rosa said...

Diz-me a experiência que quanto mais tempo ficamos sozinhos, mais difícil é depois deixar entrar alguém... Esta vida é cheia de contradições! :)

Anonymous said...

"Palavras mudas" - lindo!

Nina said...

N és tu k n deixas entrar mas sim o facto de ninguém ainda ter descoberto o caminho...qd menos esperares faz-se luz ;)

beijinhos