Sunday, December 18, 2005

Vem cá

Senta-te aqui ao meu lado, fala-me de ti. Conta-me a tua história. Deita a tua cabeça no meu colo e deixa-me passar as mãos nos teus cabelos negros enquanto me mostras a tua vida. Quero sentir nos teus olhos o brilho da alegria que vives por estares aqui comigo, por me deixares fazer parte do teu mundo. Deixa-me sonhar connosco e acreditar que nos encontrámos um ao outro. Deixa-me fazer-te rir com os disparates que digo, trazer-te para o meu mundo se te falar de mim. Embrenhemo-nos no nosso olhar, sem vergonhas nem embaraços. Quero conhecer-te e quero que me conheças.
Dá-me agora a tua mão...dentro da minha. Deixa-me sentir-te. Espera agora. Fecha os olhos e escuta-me em silêncio. Consegues ouvir-me? Sim, sou eu que estou a sussurrar em ti...estou a trazer-te até mim. Não tenhas pressa, temos tempo, fica uns momentos comigo. Sei que tens o nascer e o pôr-do-sol dentro de ti e quero vê-los, como nunca ninguém os viu, como só nós os conseguimos ver.
Agora fecho eu os olhos. Sabes o que vejo? Uma menina, com um olhar vivo e um sorriso solar, um rosto perfeito e equilibrado. Vejo uma luz no fundo dos teus olhos...o reflexo de uma estrela cadente. Diz-me, porque brilham assim? Abraça-me, quero sentir que estás comigo...aperta-me com força. Diz-me que não te queres ir embora, que gostas de estar comigo. Sim, fica só entre nós.
Olha, vamos andar um pouco.

2 comments:

Maria Carvalho said...

Lindíssimo! É a primeira vez que te visito. Gosto.

Bitchoman said...

Obrigado...eu por acaso já te visito há uns tempinhos...