Wednesday, December 14, 2005

Caderno Novo

Em novas folhas brancas, traço novas frases
novos pensamentos, novas ideias
outros pontos de vista, outras bases
o inicio de novas odisseias

Hoje descobri novas verdades
alterei ângulos de observação
abri portas há muito fechadas
tomei uma nova direcção

Descobri que quando as expectativas são elevadas
Quando os meus sonhos voam bem alto
Surge o receio de percorrer essas estradas
Sigo sempre em sobressalto

Toda esta insegurança gera, em outra, insegurança
comportamentos semelhantes como num espelho
Tem origem na minha ânsia
Ganha força a cada conselho

Por isso mesmo tomei uma decisão
vou escolher sozinho o meu próprio rumo
Decidirei por mim a melhor opção
Aguardo apenas que se dissipe o fumo

5 comments:

Anonymous said...

;) ... e que a luz te ilumine o caminho!...

Caiê said...

Ah, que boa notícia! Vais escolher e seguir um rumo! Que o fumo se dissipe depressa... e não aguardes muito, dissipa-o tu mesmo se ele se recusar a desaparecer! Força!

Nina said...

Uma decisão bem tomada...vai em frente...eu apoio :)


Beijinho

Anonymous said...

GO FOR IT!

Maria Carvalho said...

Há sempre uma insegurança em qualquer momento. Mas é tão bom abrir un caderno novinho em folha e começar a escrever nele...