Thursday, December 01, 2005

Uma boa mão?

Joguei a minha carta. Desta vez não esperei pela sorte e decidi-me a convidar Sofia para dançar. Fui o primeiro. Aproximei-me e cumprimentei-a, pegando-lhe de imediato na mão. Hoje não iria perder a oportunidade, e disse-lho.
Uma kizomba...território onde me sinto mais à vontade para dançar com ela. Conduzi e deixei-a conduzir. Elogiei-lhe a condução quando tomou a direcção e acompanhou a mudança de ritmo. Confessou-me que se considera um pouco mandona...respondi-lhe que não fazia mal, sobretudo quando o parceiro não é o melhor dançarino. Conversámos um pouco enquanto dançávamos...sobre nada em especial, trivialidades. Pensei que da primeira vez me dera mais prazer, mas hoje foi muito melhor.
Decorria na outra zona um ambiente eighties, com musica a condizer. As pessoas iam alternando entre os dois ambientes. Numa das vezes que lá fui, Sofia dançava, trocámos olhares...cúmplices, eu diria. Tive dificuldade em reconhecer as pessoas e Sofia, percebendo-o, acenou-me. Acenei-lhe de volta.
Mais tarde, aproveitei e convidei Sofia para dançar novamente. Dei-lhe a mão e levei-a para a pista. Perguntei-lhe se queria conduzir..."não, conduz tu", respondeu-me. Na mudança de ritmo voltou a conduzir...deixei-a...fá-lo muito bem. Dois momentos de sonho numa só noite. Mais uma vez lhe agradeci.
Por sorte a fila de pagamento era longa, pelo que quando chegou perto de mim, puxei mais um pouco de conversa. Diz-se que a confiança se conquista aos poucos. Espero que seja o que estou a conseguir. Quero ver se, da próxima vez, me convida para dançar.

2 comments:

Caiê said...

Homem, até que enfim! Um gesto rasgado! :)
Vais ver que vale sempre a pena!
Até vou beber um copo à tua saúde! ;)

Anonymous said...

Estamos todos pregados a este blogue para ver os desenvolvimentos desta história!!!

:)