Thursday, December 22, 2005

Projecto

Caros amigos, tal como vos comuniquei nos coments do outro texto (Especialmente para as mulheres) ontem não se pôde concretizar o meu plano, de modo que optei por uma estratégia mais directa. O sistema de bilhete mantém-se, mas o conteúdo será mais objectivo!

"Tem sido dificil apanhar-te a sós, por isso só me resta este meio. Se quiser convidar-te para fazermos alguma coisa como posso contactar-te? Podias deixar um bilhete no meu carro...mas não sabes qual é. Que tal mandares-me uma sms com o teu numero?

P.S.: se preferires podemos começar pelo email"


Comentem se quiserem

6 comments:

Anonymous said...

Ela sabe quem tu és? Sabe do teu interesse?

Bitchoman said...

Sim, nós já nos conhecemos e eu acho que é recíproco (modéstia à parte, e claro correndo o risco de estar enganado)...

Salseira said...

Na minha opinião ou colocas um papel misterioso ou para ser tão claro falas com ela pessoalmente!

É a minha opinião e vale o que vale! :)

Anonymous said...

No coments.....
lol
Bj

Maria Carvalho said...

Mas já trocaram de nºs telefone? E de endereços de email? Ou não é só a tua imaginação?!! Eu continuo a optar pelo bilhete no pára brisas do carro!! Ehehehe é muito mais misterioso!!!

Bitchoman said...

Não...ainda não trocámos contactos nenhuns...aliás é precisamente focado nisso que tenho estado neste dias. Vamos a ver se é hoje. Quanto ao bilhete, só seria misterioso senão o assinasse...