Thursday, December 22, 2005

O Acaso

Surgiste no meu caminho
Sem eu te procurar
E naquele momento
passaste a fazer parte do meu olhar

Inexplicavelmente, aquele dia pareceu-me diferente
Apesar de para mim não teres olhado
senti que me buscavas
e o que desejei não estar enganado

Voltámos a cruzar os nossos caminhos
apenas mantivemos o olhar
Até que um dia, decidido,
resolvi-me aproximar

Desde então passámos a cumprimentar-nos
e até para dançar me convidaste
Fizeste-me um homem feliz
pois o meu desejo realizaste

Cabe-me agora a mim
dar o próximo passo
Espero em breve dar-te a mão
e sentir o calor do teu abraço

4 comments:

Nina said...

Desejo que neste Natal uma estrela brilhe na tua vida! Que esse Momento Mágico seja iluminado por todas as coisas boas que desejares.

FELIZ NATAL...Beijinhosss :)

Rosa said...

Se já dançaram juntos, já é meio caminho andado! ;)

Maria Carvalho said...

Já não te visitava há uns dias...mas depois da tal prenda de Natal que até querias, pelos vistos, pelo que acabei de ler, não tarda tens essa prenda!! Beijinhos.

Bitchoman said...

Vamos a ver...pelo menos com a força toda que tenho recebido, não há-de ser por aí que vai falhar.