Friday, December 23, 2005

Vocês na minha vida

Andava eu meio tristito porque não conhecia ninguém por quem sentisse que me podia interessar e agora de um momento para o outro (que é como quem diz, desde que entrei para a salsa) surgiram e ressurgiram uma série de pessoas que, além de bonitas por dentro e por fora, têm aquele dom de possuir um encanto que considero especial, e que por isso mesmo me captaram a atenção...mas vamos por partes. Sofia tem um olhar indescrítivelmente meigo e um sorriso que me derrete o coração. Um rosto que me deixa completamente desnorteado....e quando dança....sem palavras. Depois temos a Patrícia (adiante referida como Paty), que além de muito bonita tem um senso de humor incrível e uma boa disposição contagiante. Aprecio-lhe também a naturalidade e o à vontade com que iniciámos a nossa amizade. Por G. nutro também um sentimento especial, um amor que se converteu numa amizade profunda. Uma adolescente em corpo de mulher madura, como a descreveu uma amiga, que me conquistou pelo facto de sermos almas gémeas. Ainda que se tenha convertido em amizade (sem com isto retirar qualquer mérito) continuo a não ter duvidas disso. A Inês parece uma bonequinha...é um docinho de pessoa. De cara bonita e corpo esbelto, movimenta-se com uma leveza inigualável. Simpática q.b. é também extremamente tímida.
Ontem, qual prenda de Natal, circulava eu por uma dessas gigantescas superficies da segunda circular, quando reencontrei Patrícia. Uma amiga que quase foi mais que isso, e que nunca esquecerei. A empatia que tínhamos era qualquer coisa do outro mundo e só tenho pena de naquele tempo ser tão imaturo. Minutos mais tarde, de forma completamente inesperada dou de caras com Danone. Esta rapariga ficou-me na retina desde o primeiro dia: primeiro pela sua beleza fisica a par com a sua elevada estatura (chega perfeitamente aos meus 1,90m) e em segundo por uma simpatia sem igual. Fala comigo, e eu com ela, como se não existissem essas barreiras sociais do embaraço dizendo-me e perguntando tudo o que quer dizer ou saber. Além da Danone, tenho ainda na minha actual turma da salsa, uma outra cara laroca, cujo nome ainda não sei e que por isso mesmo chamarei de Amiga da Anabela. Um rosto muito invulgar, umas feições muito perfeitinhas e um sorriso que dava para fazer um anuncio de televisão.
E assim, quando menos esperava, surgiram e ressurgiram estas pessoas na minha vida. Cada uma com o seu lugar, mas que me merecem muita atenção...e quem sabe algo mais, um dia.

Bjnhos e Bom Natal para todas vocês e bjnhos e abraços para as(os) que lêem este bloguinho!

7 comments:

Anonymous said...

Dizes para quem quiser ouvir, o que te vai na alma, sem medos. Admiro isso.

Que o ano de 2006 te traga aquilo que mais desejas!

E obrigada também pelas tuas visitas!

bjs!

Jolie said...

Feliz Natal para ti também!

Beijinhos

Maria Carvalho said...

Venho desejar-te então um óptimo 2006, que me parece lindamente bem encaminhado...quando àquele comentário simpático (como costumas ser) no meu último poema, eu arrisco sempre...só ficarei sem saber se ele leu a minha prenda!! Beijinhos, bom ano, continuação de óptima inspiração.

Maria Carvalho said...

Esqueci-me de uma coisa, isto é, como ainda não tinha lido os textos anteriores, não sabia metade da história. Podes dizer-me onde costumas estacionar e qual a matricula do teu carro??!! Ehehehe Beijinhos és um querido.

Bitchoman said...

Paula....Loooool....já me deixaste muito mais animado!!

Caiê said...

homem, de repente as mulheres são como as cerejas... nascem aos milhares!!! boas perspectivas para 2006!
eh eh eh!
A Sofia ainda é a primeira da lista?
minhauuuu

Bitchoman said...

Sim, apesar de haver outras cerejas nesta árvore, a Sofia continua lá no topo!!!