Tuesday, December 27, 2005

És importante para mim!

É engraçado como nos faz sentir bem apreciarem o que nós fazemos, quererem a nossa opinião, sabermos que gostam de nós. Gosto de sentir isto. Faz-me sentir que sou importante para alguém, faz-me sentir que tenho valor para os outros. Não que sinta necessidade dessas palavras, mas porque hoje em dia dizemos muito poucas vezes, insuficientes vezes, o quanto os outros o são para nós. Tomamos a sua proximidade, a sua vida e a sua dedicação como garantidas e raramente nos lembramos de dizer: Tu és importante para mim, quero ouvir a tua opinião, gosto do que fazes. Mas mais grave é ouvirmos isto, sentimo-nos gratificados...e no entanto insatisfeitos porque queremos outra coisa.

1 comment:

Anonymous said...

Lool como te compreendo..e lg eu k tnh essa necessidade de sentir k sou importante para algué........
Enfim...sou uma moçinha demasiado sensivel para o mundo em que vivo....tnh k aprender a ser mais forte....
Bjokas