Wednesday, December 28, 2005

Um Sonho A Dois

Se um dia for teu o meu olhar
quero também meu o teu sentir
Fazer parte do teu sonhar
a tua voz quero ouvir

Quando um dia for verdade
juro que não me esquecerei
no meio da minha insanidade
prometo que te amarei

Nada mais anseio que fazer-te sorrir
ver-te saltar, dançar e correr
Quero guardar-te e tomar conta de ti ao dormir
acordar a teu lado ao amanhecer

Desejo sentar-me abraçado a ti
olhando no horizonte o sol poente
Sentirmo-nos um só assim
agarrados na noite nascente

(antes que me acusem de plágio, sim o início deste texto foi inspirado pela música do Pedro Abrunhosa...)

4 comments:

Maria Carvalho said...

'Se um dia eu fosse o teu olhar...' quase que me apeteceu cantar, se eu cantasse, o Pedro Abrunhosa. É giro enquanto sonhamos, depois se se torna realidade é uma grande estopada!! Continua a sonhar...

Rosa said...

E isso é assim no abstracto ou esse sonho a dois já tem as partes bem definidas? ;)

Bitchoman said...

Ainda é um bocado no abstracto...embora com algumas partes bem definidas...«get it?»

Caiê said...

Hum, hum... as coisas aquecem por aí... ;)