Tuesday, August 16, 2005

Almost Here

Será que te ouvi bem
Porque me pareceu que disseste
Vamos repensar isto

Tens sido a minha vida
E nunca planeei
Envelhecer sem ti

As sombras sangram pela luz
Onde uma vez um amor brilhou intensamente
Veio sem uma razão

Não desistas de nós esta noite
O amor nem sempre é a preto e branco
Não te amei sempre?

Mas quando preciso de ti
Estás quase aqui
E eu sei que isso não é suficiente
E quando estou contigo
Fico quase em lágrimas
Porque só estás quase aqui

Eu mudaria o mundo
Se tivesse uma oportunidade
Oh...não me deixas?

Trata-me como uma criança
Abraça-me
Por favor protege-me

Ferido e magoado pelas tuas palavras
Petrificado e destruido pela dor
Não te amei sempre?

Mas quando preciso de ti
Estás quase aqui
E eu sei que isso não é suficiente
Mas quando estou contigo
Fico quase em lágrimas
Porque só estás quase aqui

Ferido e magoado pelas tuas palavras
Petrificado e destruido pela dor
Não te amei sempre?

Mas quando preciso de ti, estás quase aqui
(bem, nunca soube quão para trás te deixei)
E quando te abraço, estás quase aqui
(Desculpa-me se tomei o nosso amor por garantido)
(Agora estou contigo, estou quase em lágrimas
Porque sei que estou quase aqui)
Apenas quase aqui

Brian McFadden feat. Delta Goodrem

No comments: