Monday, August 15, 2005

A Função das coisas

Algo está a mudar...sinto o movimento. Nas coisas, nas plantas, nos animais, nas pessoas.
Ou então sou simplesmente eu. Sinto que estou a aprender. Crenças em que outrora acreditei, e entretanto esqueci, regressaram. Compreendo-as e entendo-as. E dou-lhes valor. Precisei reaprender, para agora entender. Elas explicaram-me os significados, e mostraram-me o caminho. Sei que estou na direcção certa e sei porque acontecem as coisas. Tudo tem uma razão, nada acontece por acaso. Uma pequena deslocação da nossa mão faz mover o ar, e pode desencadear um furacão noutra parte do mundo. As coisas mais pequenas mais insignificantes, têm o seu papel, a sua importância na sucessão de acontecimentos que mantêm o Universo em movimento. As coisas boas e as coisas más, existem para nos guiarem. Apenas dependem de qual necessitamos que ocorra. Nem sempre as coisas boas têm força para nos encaminhar...e então precisamos de uma má. É assim que vejo as coisas.

No comments: