Wednesday, August 31, 2005

Procuro a Luz

Sigo em silêncio pela noite
Sem candeias que iluminem o meu caminho
Passo ante passo
Traço sem Destino
E pergunto à Lua:
-Para onde vou?
E ela despida e nua
não me sabe responder.
Pergunto às estrelas:
-Para onde vou?
E elas tristes e singelas
não me sabem responder.
Pergunto a um cometa:
-Para onde vou?
E ele cansado e em tormenta
não me sabe responder.
E pergunto á noite então:
-Para onde vou?
-Que te diz teu coração?
-Meu coração há muito perdeu a razão!
-Serei então tua companheira
guiar-te-ei na escuridão.

1 comment:

Anonymous said...

às vezes sinto inveja da pessoa k te inspira...
gostava k um dia alguém escrevesse assim...
a pensar em mim
por mim
para mim
não vou perder a esperança...
não a percas também, tu mereces muito e um dia vais receber tua recompensa...
um bj amigo!!!