Monday, August 22, 2005

Meu Deus....

É a senilidade que se aproxima....Meu Deus, porque me Escolheste a mim?? Com tanta gente que por aí anda, porquê eu?? Bem sei que não sou só eu, que somos todos, cada um à sua maneira, mas eu sinto-me especial aos Teus olhos. Porque me hás-de dar só coisas muito boas, ou pôr as muito más a sobrevoar-me como abutres que esperam que morra, para se deliciarem com os meus restos??? Porque não um meio termo? Porque não uma vidazinha pacata, sem grandes emoções nem devaneios? Bem sei que não sou assim, que não é isso que quero, mas sentir-me castigado desta maneira....porque me dás três assim de seguida? Sinceramente não compreendo em que isto me irá ajudar, mas decerto depois me Hás-de explicar. A minha pobre cabecinha já começa a não conseguir manter a sanidade com estas indecisões. Não me Entendas mal, mas o Homem é fraco e sinceramente, mesmo estando preparado para uma dificil caminhada, assim não sei quanto tempo mais vou aguentar. Bem sei que Te pedi muita coisa, mas não era bem assim que tinha imaginado que fosse acontecer. Agradeço que me Tenhas ouvido, mas por favor, tenta ter um pouco mais de compaixão por mim e pela minha saude mental. Começo a duvidar se não terei já perdido algumas cartas do meu baralho e onde irei parar se as coisas continuarem a acontecer desta maneira. Dá-me uma luzinha....uma pista....Estás a pôr-me a prova? A ver se sou merecedor do que Te pedi? Se sei que Estás aí???? Enfim, vou acreditar que o Fazes com o intuito de que aprenda alguma coisa com tudo isto e que Queres apenas manter-me no bom caminho. Não me Leves a mal e desculpa-me este desabafo, mas às tantas torna-se dificil aguentar estas coisas cá dentro. E mesmo sentindo isto, agradeço-Te porque sei que o Fazes sempre com a melhor intenção!!! Um abraço

No comments: