Thursday, August 18, 2005

Continuarei

Sinto muitas saudades. Sinto muito a tua falta. Sei que nada podes fazer. E sei que se calhar não o devia dizer. Mas, por vezes, torna-se muito dificil contê-las dentro de mim. Tenho-o feito há muito tempo e agora tenho que soltar um pouco desse sofrimento. Espero que me entendas, que compreendas porque o faço. Apenas porque a dor é imensa e se não o fizer, se não deixar sair cá para fora um pouco, tenho receio de me tornar amargo. E já me basta que nestas alturas me sinta triste.
Deixa-me aliviar, um pouco, a carga que trago aos ombros. Assim, sem magoar nem prejudicar ninguém.
Não quero repartir este fardo, pois fui eu que o escolhi e que o pus às costas e só a mim me cabe carregá-lo. Quando o fiz sabia, e continuo a saber, o quanto me iria custar. E ainda assim não me arrependo. Porque o fardo não é só sofrimento, é também alegria, prazer, é amor.
Carrego-o por opção, porque para lá chegar tinha que o trazer comigo. E sei que lá chegarei.

17/08/2005

1 comment:

Anonymous said...

Podes sempre partilhar um pouco das tuas escolhas e dos teus fardos com alguém.Deves faze-lo para poder descansar...As xs parece k é tão pesado k a qualquer momento nos vais cair em cima e estragar tudo o que já conseguimos.
...
Bjokas...
(a minha inspiração ta mt má hj ....)