Friday, August 12, 2005

Duas faces da mesma moeda

É engraçado como nem sempre o que desejamos nos faz felizes. Certos acontecimentos ou situações que acreditavamos que, a ocorrerem, nos deixariam contentes...afinal deixam-nos tristes. Hoje aconteceu e, ao invés de me alegrar, entristeceu-me. Não sei porquê. Talvez porque me consciencializasse da realidade, talvez porque me tenha trazido de volta à terra, talvez porque me tenha demonstrado quão longo ainda é o caminho a percorrer.
Eu que tantas vezes pedi para que isto acontecesse, agora penso que talvez fosse melhor não ter acontecido. Talvez fosse melhor continuar na ilusão, no sonho. Não sei como aproveitar o melhor do que pedi. Gostava de continuar naquele sonho e agora é tão dificil voltar. Talvez devido ao cansaço, talvez depois de dormir consiga regressar, talvez numa oportunidade que possa ser aproveitada...

12/08/2005

1 comment:

Anonymous said...

Como eu te compreendo...Já uma vez me aconteceu ficar sem saber o que sentia quando uma coisa pela qual esperei tanto tempo se torna realidade...
Uma coisa que nos meus sonhos era tão sublime de repente ganha uma força destruidora, mas sabes, valeu a pena aquele sentimento, hoje percebo que sem ele, nada tinha sido como foi, nada seria o que é agora.
As coisas nunca acontecem por acaso, e se isso (seja lá o que for) aconteceu e se sentes o que sentes agora...as respostas surgem mais tarde e vais ver que tudo isso valeu a pena...até teres perdido o sonho.
bj (confuso hã?)