Friday, August 12, 2005

Uma Nova Era; Um Novo Ciclo

Hoje passei o dia a ler...não escrevi. Li, li, li. Absorvi conhecimentos, assimilei palavras, analisei conteúdos. Foi um dia dedicado à aprendizagem, de coisas, de pessoas, do mundo. Com o que aprendi hoje consigo ver o mundo, as pessoas, as coisas de forma muito mais clara.
Esclareci duvidas, mudei pontos de vista, alterei sentimentos. Eliminei cepticismos e alarguei horizontes, e com isso melhorei muito a minha capacidade de aprendizagem. Estive com pessoas, ouvi opiniões, alterei perspectivas. E agora tudo me parece lógico, tudo parece encaixar, tudo faz sentido.
Sinto-me a crescer por dentro. Compreendo agora coisas que me pareciam absurdas. Pressinto mudanças. Prevejo revoluções. Encontrei um futuro...de novo. Novamente acredito na esperança e recuperei a minha fé. E com elas recobrei as minhas forças. Agora posso continuar, agora quero continuar. Tudo voltou ao seu lugar.
Apenas me falta confirmar uma coisa....mas a seu tempo o farei.

11/08/2005

1 comment:

Anonymous said...

É bom quando a esperença volta...
Á muito tempo que não tenho um dia desses...mas acho que por agoro me está a saber bem viver na ignorância...bj