Saturday, August 06, 2005

Desculpa-me...

Peço-te que me desculpes algumas das coisas que escrevi. Só recentemente comecei a conseguir exprimir os meus sentimentos, as minhas emoções, o que me vai na alma. Só há pouco tempo consegui chorar lágrimas de dor, em tantos anos reprimidas. Só agora comecei a deixar sair palavras e frases que antes guardava dentro de mim, só para mim. E no meio dessa torrente de sentimentos, nessa correnteza de força brutal, por vezes deixo-me levar pelos sonhos e perco a noção do que digo e das consequências que daí advéem.
Agradeço-te por tomares as atitudes mais correctas e por manteres a cabeça fria, quando essas palavras fervilham. Por ainda assim não te afastares. Peço-te desculpa por ter exigido, ainda que involuntáriamente, o que não tenho o direito de exigir.
Por vezes, encurralo-te em becos estreitos que te melindram...e só mais tarde me dou conta do que te fiz.
Peço-te desculpas sinceras. Perdoa-me e não te afastes. Prometo ter mais cuidado daqui para a frente.
Beijo, D.

05/08/2005

1 comment:

Anonymous said...

Desculpa mas tinha que escrever...Sabes..sinto-me sofucada...precisava de deitar isto tudo cá para fora e não tinha como então lembrei-m do teu blog...
As vezes apetece-me sair daki...
Sinto que me falta fazer tanta coisa e de repente dou-me conta que há sempre alguém que me impede de fazer aquilo que preciso para me sentir realizada...
Não posso simplesmente faze-lo sem que a seguir alguém me venha perguntar onde estive com quem estive o que fiz...
Já não estou a escrever nada com sentido...mas é mesmo assim que me sinto...
Preciso de escrever...de libertar estas malditas palavras que flutuam na minha mente e no meu peito mas não consigo...Parece que quando as estou a agarrar fogem para que eu não as possa usar e libertar-me desta angústia.É como se fizessem de propósito para me sentir sofucada e perdida...
Já não consigo mais...só me restam as lágrimas...não sei se é exagero mas é como me sinto agora...Não me perguntes porquê...as palavras fogem e não me deixam responder...