Monday, August 08, 2005

Para uma (grande) amiga!

Sinto a tua dor, o teu desespero, a tua falta de esperança...também me sinto assim. Vejo em ti, um reflexo de mim. Sei o que é querer algo ou alguém com quem não podermos estar. Apenas viver com a recordação, com a memória bem no nosso coração. E sabes onde vou buscar forças? Ao desejo e ao acreditar que um dia tudo vai ser diferente...as coisas mudam, não será sempre assim. Pensemos nos momentos bons que vamos passar com essa pessoa, nas coisas que iremos realizar quando sairmos da toca, nos objectivos e sonhos que queremos conquistar. Fechemos os olhos, e vivamos esses momentos como se já fossem reais, como se estivessem a acontecer neste preciso momento!!
Lembras-te de em tempos teres dito: "Luta por eles até n poderes mais...e nessa altura chama-me....eu luto contigo!". Agarra-te a essa fé, a essa força que sei que tens dentro de ti. Lembra-te dos amigos que tens e que estão sempre lá contigo, lembra-te que tens direito a ser feliz!!!! E lembra-te que tens tudo para ser feliz...tens uma casa onde viver, tens comida que comer, tens roupa que vestir....mas acima de tudo tens saude e Deus deu-te dois dons muito importantes! Uma carinha laroca e dois dedos de testa bem medidos!!!´
E lembra-te também do que te disse uma vez...para darmos valor às coisas boas, temos que ter as más como termo de comparação!

Um beijo de quem já te considera uma amiga!!!

No comments: