Wednesday, August 10, 2005

O Amor é fodido?

Quando perguntei às minhas amigas porque "o Amor é fodido", todas me deram razões diferentes e só concordei com uma: "porque passas na vida por situações que nunca devias passar". Só concordei em parte porque, boas ou más, essas situações fazem-nos crescer.
Mas o que sinceramente acho é que o Amor é o unico sentimento capaz de nos fazer passar pelo maior sofrimento...quando não é correspondido, quando é perdido, quando é impossível. E mesmo nessas situações sempre achei que não era fodido.
Sempre pensei assim...mesmo quando não amei!

1 comment:

Anonymous said...

O amor é a melhor coisa da vida. Ok, só tenho 16 anos...mas sabes...tê-lo descoberto deu-m forças para muitas coisas...Supero coisas que sem ele nunca seria capaz de superar...
Mesmo quando chorei por querer alguém que não me queria...eu achava o amor uma coisa maravilhosa porque era o que me fazia acordar todos os dias respirar fundo e dizer...AMO VIVER! O amor está sempre presente na nossa vida por mais que tentes fugir dele...E quem foge dele...nunca vai poder dizer...EU SOU FELIZ!!!