Tuesday, January 10, 2006

Certo ou Errado?

Quis-me parecer que me tocaste à campaínha. Logo para teu azar, ou nosso azar, ou teu azar e minha sorte, estava a ter uma conversa interessantíssima sobre yogurts com alguém a quem não poderia simplesmente pedir que me desse um minuto para ir ver quem estava à porta.
Não penses que não te vi. Felizmente a minha visão periférica é óptima e, mesmo sem tirar os olhos da minha interlocutora, vi perfeitamente quando espreitaste pela janela. Mas devo dizer que fiquei muito contente quando, ao regressares, fizeste questão de me cumprimentar, ainda que com um aceno e não com dois beijinhos como eu gosto.
Hum...o que eu gostava de saber o que ia na tua cabeça naquele momento. É que por momentos ainda fiquei com a sensação (também pode ter sido apenas um desejo meu) de que te sentiste ameaçada. Pareceu-me nítidamente que quiseste ver com quem estava eu a falar. E para nossa sorte, deixa-me que te diga que a acho bem bonita e simpática, além de nos darmos muito bem. Mas não te preocupes, no sábado falamos "and we'll take it from there".

P.S.: para a próxima não toques à campaínha. Abre a porta e entra simplesmente.

10 comments:

Joanissima said...

Prioridades implícitas absolutamente encantadoras...

Um grande beijo.

Anonymous said...

Sentido figurado ou a cena foi mesmo real?!

Bitchoman said...

A cena foi real, embora aqui a tenha retratado de forma mais "literária"

Anonymous said...

Bem me parecia!
Muito bem!

Anonymous said...

isso e um perigo...
entrar simplesmente...
......

Caiê said...

Entrar? melhor seria apanhar-te de toalha enrolada, saído do duche... ;) pst! Isso ainda é a Sofia?

vero said...

Queridos amigos, o que é para vós a "PAIXÃO" e o "AMOR" ?
As mais belas definições/ interpretações serão depois publicadas no meu blog!
Posso contar convosco?
Beijinhos***

Bitchoman said...

Nelita..não há q ter medo...

Caiê...ainda é a Sofia? Não percebi...me explica vai!

Veroska...podes contar comigo concerteza...mas definir o Amor, a Paixão?? Já me pediram isso uma vez e não consegui acabar...para onde queres q enviemos?

Misty said...

Olá! Quer cá parecer-me que ainda vão a tempo de por a "iogurteira" a funcionar, não?... :)

bj

Bitchoman said...

Vamos ver quem xega primeiro!