Saturday, January 21, 2006

Hoje

Fazes-me sentir bem. Fazes-me acreditar. Fazes-me sonhar. Tenho vontade de jogar tudo para o alto e atirar-me de cabeça. Respirar fundo, mergulhar no mar onde vives e nadar. Ganhar asas, levantar voo e planar. Pousar em terra e percorrer milhares de kilómetros sem parar.
Quero-te e hoje sinto que consigo. Sinto que me esperas. Iludo-me e fantasio na esperança que seja realidade. Por ti quero ser um homem melhor. Para ti quero ser um homem melhor. Fecho os olhos e vejo quem és. Sei o que quero e sinto-me capaz de o conseguir. Quero fazer-te feliz...mais feliz. E ainda mais feliz.
Quero dar-te a mão e acompanhar-te. Quero andar ao teu lado e devorar essa estrada. Deslizar acima da terra até onde só assim se chega. Soerguer-te dos teus pés, estalar os dedos e estamos lá. Onde? Tenta adivinhar.
E à noite, com a cabeça deitada no teu colo, fazes-me festas no cabelo e conto-te tudo. Tudo o que quiseres saber. No fim seguro-te para que não te vás embora...e tu ficas

2 comments:

Anonymous said...

Querer ser melhor por causa de alguém é uma grande prova de amor...

Desconhecida said...

Bonito este texto e de uma certa forma relembra-me alguém...