Thursday, January 26, 2006

Hoje foi noite de Lua Nova, mas para mim, no céu, brilhou a Lua Cheia.
Não sei o que há em ti que me fascina. Tens esse ar de mulher madura, determinada e decidida, mas nesses teus olhos cheios de meiguice eu vejo uma menina inocente e indefesa. No teu sorriso vejo que buscas a felicidade e na tua voz terna a insegurança de uma adolescente.
Sinto-te mais perto, sinto que te estás a aproximar. Sinto que me procuras e desejo que seja verdade!
De cada vez que te vejo, irradias alegria e intensidade e o calor da tua pele queima-me o rosto e seca-me as lágrimas. Acredito que há qualquer coisa entre nós, que não sei explicar, mas que gosto de sentir. E foi o acaso que nos pôs no caminho um do outro. Mas não quero deixar nas mãos do acaso o futuro do nosso destino. Sinto-me pronto, sinto-me preparado. Em breve irei ter contigo e só peço que me engane se estiver enganado.

6 comments:

Anonymous said...

Está Lindo! :)
Tens realmente o dom da escrita!...

Salseira said...

Provavelmente não foi o acaso que vos pôs no caminho um do outro...

Nunca acreditei muito no acaso e cada vez acredito menos!

Maria Carvalho said...

Os acasos que nos procuram...e talvez não te enganes. Beijinhos.

Rosa said...

O acaso não existe.
Mainada! :)

Huguinho Calmeirão said...

Eu se fosse miúda já tinha cedido...por acaso!!
força W

Joanissima said...

Quando estamos apaixonados tudo parece mais bonito e mais intenso... saboreia todos os momentos com todo o fulgor que puderes.
Fico feliz por te sentires assim : )