Tuesday, January 03, 2006

Por um instante que fosse...

Gostaria de ver novamente os teus olhos, para ler-te o pensamento. Intrometer-me nos teus sonhos e fazer parte de ti. Gostaria de uma vez mais dar-te a mão, levar-te até lá e abraçar-te. Encostar a minha cabeça à tua e falar-te ao ouvido. Baixinho, para que só tu ouvisses. E aí contar-te-ia. Contar-te-ia uma história. A minha história. A tua história. A nossa história.
E misturaria os meus dedos com os teus para que me sentisses e te pudesse sentir. Inspiraria profundamente e absorveria o teu perfume para que nunca mais o esquecesse. Fecharia os olhos e sonharia que estávamos apenas os dois. Descobriria o teu sentimento.
E então brotariam do meu desejo as palavras com que escreveria uma história. A minha, a tua, a nossa história. E eu não as conteria nem as sufocaria. Deixá-las-ia viver com vida própria para que traduzissem com verdade tudo aquilo que emana de ti. Descreveriam um quadro, uma fotografia, uma paisagem. Uma montanha, uma praia, uma planície. O que tu quisesses. Desde que fosse a tua essência, desde que pintasse o teu íntimo, desde que mostrasse a tua inocência.

2 comments:

Maria Carvalho said...

Por um instante que fosse...há instantes que valem tudo! Pelos quais faríamos tudo, com os quais seríamos infinitamente felizes...Beijinhos.

Rosa said...

Força! Corre atrás dos olhos dela. Depois disso, todo o caminho é fácil... :)