Friday, January 06, 2006

Eras tu que brilhavas esta noite no céu?

Sorrindo para mim estava a lua...que confundi com o teu rosto. Sonhei por momentos que eras tu que vi radiante por me ver. Com esse véu negro que trazes sobre a face, descendo-te pelos ombros.
E ao fechar os olhos, nesse instante, estavas à minha frente. Fixámo-nos, e tranquilamente dirigi-me à tua boca e recolhi a carícia mais doce dos teus lábios. Senti o prazer de provar o teu sabor. Apertei a candura dos teus braços num nó que não quero desatar...nunca!
Encostei o meu corpo ao teu num abraço sem tempo. Uma fotografia que não se desvanece. Não fui embora, não te afastaste. Apenas ficámos os dois, unidos por um beijo sem fim, trocando desejos que se querem comuns. Num olhar só juntámos as tuas e as minhas vontades e com elas construímos um mundo. Um mundo novo só nosso, onde só nós entramos, onde só nós permanecemos. E onde eu sou tu e tu és eu...

3 comments:

Maria Carvalho said...

Um abraço sem tempo...onde o espaço fica pequeno para o seu tamanho tão grande!! Beijinhos.

Rosa said...

Humm... Eu essa coisa de eu ser tu e tu seres eu... nunca percebi lá muito bem. Falha minha, com certeza! :)
Viva o amor! Viva a individualidade! :)))

Nina said...

Adorei :)

Qd o amor une duas pessoas numa só...num momento unico :)

Beijinhos :)