Tuesday, January 24, 2006

Quero isso todos os dias!!

Deitado na cama, olhei pela janela
sete vezes tentei contar as estrelas no céu
mas ainda estou incandeado pelo teu sorriso
Hoje brilhaste mais que o sol
Estavas mais bonita que a lua
e o teu olhar radiante marcou-me o dia
Não quero esquecer a alegria que trazias no rosto
Hoje quero sonhar com essa felicidade
Talvez assim te consiga agarrar outra vez
e viver esse instante novamente
Relembraste-me porque tenho estado a lutar
e ainda que sem intenção, deste-me uma nova esperança
Senti-te feliz e só posso ansiar saber porquê...

4 comments:

Rosa said...

A felicidade é um estado de espírito :) Não tem que ter um porquê.

Anonymous said...

Não se pode ser feliz o tempo todo...e por isso mesmo conseguimos apreciar e sentir a verdadeira felicidade.

Maria Carvalho said...

Did I see this before?!! É para mudar um pouco do lema do déjà vu!! Beijinhos.

Bitchoman said...

Não é uma questão de "porquê"...e sim de saber o motivo...