Sunday, January 08, 2006

A Última Vez

Cansei-me de estar à porta à tua espera. Se um dia quiseres entrar, sabes onde é a campaínha. Se cá estiver talvez ta abra.
Não é por mal, apenas me doi demais ver o vento indiferente, ou tímido, (qual delas a pior) deitar por terra todos os castelos que construi. Passei toda a minha vida a pôr pedra sobre pedra, erigindo estes monumentos ao sonho e repetidamente os vi serem derrubados. Agora chega.
Este defendê-lo-ei com as forças que me restam, que de tão poucas e fracas, não me permitem que fique aqui de plantão. Vou para dentro, resguardar o que é meu e que me custou tanto a conseguir. Um dia talvez volte aqui, a aguardar a tua chegada...talvez.
Por agora preciso descansar.

3 comments:

Anonymous said...

Que tenhas a coragem !!!
É o que tambem desejo pra mim ...
Descansemos com coragem de não abrir a porta!!
Bom domingo

Joanissima said...

Os guerreiros descansam sempre antes das novas (ou antigas) batalhas.
Descansar pode permitir-te recuperar. E não há amor que sobreviva sem isso.
Um beijo

Anonymous said...

K engraçado......há um ano e meio atras tb m senti assim.........Enfim......bjokas